Talks - Profissões de Futuro
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Talk - Profissões de Futuro (Criadores de Videojogos, Programadores Web3, Jogos em Blockchain, NFT)

 

A atividade, designada “Talk - Profissões de Futuro”, é uma das sessões de sensibilização e de literacia digital realizadas no âmbito do evento Oeiras Gaming, neste caso sobre o tema das profissões relacionadas com a indústria dos videojogos.

Esta “conversa” terá como convidados Ivan Barroso, especialista a terminar o Mestrado em Gaming e que dá aulas universitárias sobre o tema e Gonçalo Gil, CEO Rootkey e um dos TOP 1.000 hackers a nível mundial, com desempenho de funções na empresa LOQR SA, entre outras, e de Auditor no Tribunal Constitucional português. Conta também com a moderação de Alexandre Maia, ou “Archar0m”, um conhecido caster, host e ator de dobragens.

As Talks são ações presenciais, neste caso, dia 9 de maio, no Auditório da Escola Secundária Camilo Castelo Branco (Carnaxide), para que as escolas possam participar, sendo igualmente transmitidas em streaming no site oficial do evento www.oeirasgaming.pt