





Escola Utópica de Tecnologia e Arte de Oeiras é um projeto inovador que convida alunos dos 14 aos 19 anos (9º ano ao 12º ano) a explorar o desenho como expressão artística e reflexão sobre identidade e pertença. Sob a orientação do artista Francisco Vidal, reconhecido pelas suas impactantes instalações de pintura e gestualidade expressiva, os participantes terão 2 sessões de experimentação técnica e criativa, cada uma com a duração de 2 horas.
Esta atividade proporciona um contacto direto com a prática artística contemporânea, incentivando a colaboração, a expressão individual e o diálogo visual.
Estará disponível apenas de 18 de março a 30 de abril.
Obs.
- Deverá ser feito um AGENDAMENTO POR TURMA.
- A primeira sessão será obrigatoriamente realizada no Palácio Anjos, transformando-o num verdadeiro laboratório de partilha e pensamento crítico;
-
A segunda sessão poderá ser realizada na escola, caso a turma não tenha disponibilidade para se deslocar ao Palácio Anjos.