A Polícia Municipal de Oeiras, em parceria com a organização “Futebol Solidário”, promove uma iniciativa de cariz solidário que consiste na realização de um jogo de futebol entre uma equipa representativa da Polícia Municipal de Oeiras e a equipa “Futebol Solidário”, constituída por ex-jogadores profissionais e outras figuras públicas.
O evento pretende proporcionar um momento de convívio, aproximação à comunidade e solidariedade social, contando com a participação de polícias e civis, enquanto jogadores ou apoiantes.
A entrada é livre e simbólica, mediante a entrega de bens alimentares, de higiene pessoal e de limpeza, que serão entregues à CrescerSer – Casa do Parque e à Associação Mundo Feliz.
O evento realiza-se no dia 18 de setembro, das 10h00 às 12h00, no Parque Desportivo Carlos Queiroz, em Carnaxide.
